quarta-feira, 16 de março de 2011

SEXO, AMOR OU TRANSAR..! 1ª parte

O QUE FAZER PARA MANTER A ESTABILIDADE DO RELACIONAMENTO.

Em relação à pergunta que gerou o tema do artigo foi desenvolvida uma pesquisa em uma comunidade do sudoeste baiano, e foram coletados os seguintes dados: 79% não souberam ou não quiseram responder, 14% disseram que fazem amor, 7% responderam que transam.
O resultado mostra a realidade do brasileiro que em pleno século XXI ainda se prende a alguns tabus; como o preconceito em falar sobre sexo. Mas, o que me chama atenção nesta questão é o simples fato de uma relação conjugal não sobreviver ou não sobreviver bem, de forma saudável sem um bom relacionamento sexual. Daí, pode se concluir o porquê de tantos casais insatisfeitos com a forma que vive. Se não tem coragem para, de uma forma aberta dialogar sobre o assunto, como poderão resolver as questões apresentadas neste momento tão peculiar..?  

Um comentário:

  1. Vejo que as pessoas estão transando mais e amando menos, falar sobre sexo hoje em dia, não vejo mais como um tabu, o sexo está tão banalizado, tão vulgarizado, que hoje até inventa-se, cria-se formas, maneiras sei lá o quer mais, para instigar o apetite sexual do brasileiro, que vive empaturrado com tantas porcalhadas. As vezes um casal na cama é perfeito, fora dela são dois estranhos.

    ResponderExcluir