sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PARA REFLETIR... QUEM É A(O) AMANTE DA ALMA?

Amantes da alma. Às vezes as pessoas, os amigos mais aproximados me inquirem: Por que este título? E eu fico em uma situação complicada para responder, pois eu sei que buscam em mim falhas. Com a pergunta eles querem saber se eu tenho uma amante, ou seja, um relacionamento extraconjugal, tendo em vista, o fato de saberem que sou casado. Rsrsr, o que eles não sabem, talvez  por não terem coragem de perguntar, é que realmente eu tenho, não um relacionamento extraconjugal, mas sou amante da alma, eu me considero amante da alma por que procuro entender as necessidades e anseios dela, me preocupo com ela se hoje ela quer falar eu estou pronto a ouvi-la e ela certamente quer falar, e  eu certamente como amante dela quero ouvi-la. “na verdade tudo o que a alma deseja é ter atenção”... Rsrsr, se ela está triste por qualquer que seja o motivo eu vou até ela por que sou amante da alma vou dar a atenção que ela precisa é sempre assim, mas no caso deste relacionamento que eu estou tentando explicar não existe contato, pois a alma é algo que não é físico. Agora sei que quando esta reflexão for publicada os mais achegados vão perguntar: E você não estava querendo falar de uma mulher..? E eu vou tentar responder, mais uma vez, só que desta vez com uma diferença, lançando mais questões na curiosidade de cada questionador: Eu sou realmente amante dela e de quem eu sou amante, é claro sou amante da alma.  

3 comentários:

  1. "Toda reflexão que leve o homem para fora do estreito círculo de si mesmo, é saudável e boa para a alma, seja qual for o caminho pelo qual enverede essa reflexão, ela o levará a respostas antes desconhecidas. "

    ResponderExcluir
  2. Quano acessei pela 1° vez queria saber o porque do nome, agora está mais que explicado parabéns.

    ResponderExcluir